Legal Growth Hacking – 1ª Turma em Goiânia

Legal Groeth Hacking

Como Criar Gatilhos de Crescimento.

Data: 30 a 31 de maio
Carga: Horária 14H
Categoria: CURSO
Modalidade: PRESENCIAL
Área do Conhecimento: DIREITO
Lote único: Parcelamento sem juros R$950,00
Em Até: 5x R$ 190,00
Link para inscrição

SOBRE O CURSO

O termo “hacker”, originalmente utilizado na área de tecnologia da informação, se refere a uma pessoa que tem curiosidade em entender potenciais problemas em um sistema. Uma vez descoberta a falha em um sistema, o hacker continua investigando para encontrar soluções para aquela falha. Apesar de ter surgido inicialmente para a área de computação, hoje o termo é empregado para outras áreas. Em nosso curso aplicamos o mesmo conceito “hacker” para a análise da área jurídica empresarial e mesclamos a metodologia do growth hacking – uma metodologia que possibilita o crescimento rápido e expressivo de uma empresa por meio de gatilhos aplicados nas áreas de produtos, funil de vendas e outros processos internos. 

O ponto crítico

Advogados nunca foram ensinados a gerir seu próprio escritório, vender seus serviços ou a criar produtos. No entanto, essa é a sua realidade.

Pílula da reflexão

O advogado que dominar as técnicas de legal hacking conseguirá se diferenciar de qualquer outro advogado no mercado, alcançando a possibilidade de adquirir clientes independentemente da precificação do serviço.

INSTRUTORES

Erik Nybø

Co-fundador da EDEVO – Escola de Negócios, Inovação e Comportamento, Head de Inovação no Molina Advogados e advogado graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP). Coordenador e Professor no Insper (SP). Ex-gerente jurídico global da Easy Taxi. Autor e Coordenador do livro “Direito das Startups“ – Ed. Juruá, “Direito das Startups” – Ed. Saraiva. e co-autor do livro “Regulação de Novas Tecnologias”. Vice-presidente da AB2L (Associação Brasileira de LawTechs e LegalTechs). Pesquisador pelo Centro Private Equity e Venture Capital da FGV.

André Medeiros

André Medeiros tem 20 anos de experiência liderando equipes dos mais variados tamanhos. Desenvolveu sua carreira no Carrefour como diretor de auditoria interna e no Grupo Pão de Açúcar como Controller e também na Control Solutions International, onde atuou como consultor para a América Latina. Atuou como gerente responsável pela área Melhoria de Desempenho na KPMG, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo e conduziu projetos em diversos segmentos do mercado. Atualmente é sócio na Advoco Brasil e idealizador da Edevo.

Deixe uma resposta