A temporada de ofertas chegou ao setor fitness, com academias antecipando suas promoções para a Black Friday. Redes de academias, como a Force One, estão oferecendo planos promocionais para atrair novos alunos. No Sul do Brasil, a campanha Force Day permite que o primeiro mês de treino seja adquirido por apenas R$ 1, válida até 18 de novembro nas unidades do Paraná e Santa Catarina.
De acordo com Renan Pedroche, CEO da Force One, essas iniciativas ajudam a equilibrar as oscilações sazonais e incentivam aqueles que ainda não começaram a se exercitar a priorizarem sua saúde. “Mais do que uma promoção, é uma lembrança de que ainda há tempo para cuidar da saúde”, afirma.
A estratégia também é benéfica para os negócios, criando um fluxo em um dos períodos mais desafiadores para o setor. Renan destaca que essa é uma oportunidade valiosa para expandir e reconquistar clientes que deixaram de ir às academias ao longo do ano.
A Force One, fundada em Cianorte (PR) em 2017, se destaca por oferecer preços acessíveis e infraestrutura de qualidade. As academias da rede possuem amplas áreas de musculação, equipamentos de cardio, salas climatizadas e vestiários com chuveiros aquecidos. Além disso, oferecem mais de dez modalidades de atividades, como Pilates, Spinning, HIIT e artes marciais, tudo integrado ao aplicativo Force One, que proporciona acompanhamento de treinos e nutrição.
Com 19 unidades e mais de 35 mil alunos, a Force One está presente em cidades como Curitiba, Joinville e Londrina. Em 2025, a rede abriu três novas unidades e planeja terminar o ano com 20 unidades.


