A tranquilidade da madrugada em Vicente Pires foi quebrada por um ato de violência extrema. Um morador de 55 anos teve sua casa invadida durante a madrugada de sábado (27) e se tornou vítima de uma tortura brutal.
De acordo com as informações obtidas pela polícia, a invasão ocorreu por volta das 2h, dando início a uma série de agressões físicas que incluíram amarrações, espancamentos e tentativas de estrangulamento, que se prolongaram até aproximadamente 5h.
A vítima sofreu ferimentos graves e necessitou de atendimento médico imediato. Apesar de ter sido socorrida e mantida em estado crítico, o homem faleceu na manhã de terça-feira (30) devido à gravidade dos ferimentos.
Relatos da investigação indicam que a intensidade da violência aumentou quando o agressor descobriu que a filha da vítima era policial, levando-o a ameaçar o morador em busca de armas na casa.
Captura do suspeito
Durante a invasão, o criminoso foi confrontado pelo proprietário, resultando em uma luta corporal. Mesmo ferido, o morador não conseguiu impedir a fuga do agressor, que levou consigo um celular e um notebook.
Com a situação crítica da vítima, equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e a levaram ao hospital. Imagens de câmeras de segurança foram essenciais para identificar o suspeito, descrito como um homem com deformidade facial.
As buscas pelo autor do crime foram intensificadas ao longo do fim de semana e, na manhã de terça-feira, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito em Ceilândia, próximo a um restaurante comunitário.



