Na manhã desta quinta-feira (1º), um incêndio em um apartamento no Riacho Fundo II levou ao deslocamento de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. O incidente ocorreu por volta das 9h30 e demandou a presença de cinco viaturas para o controle das chamas e a segurança do prédio.
As chamas começaram em um imóvel localizado na QS 16, Bloco C. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram uma intensa fumaça saindo do segundo andar do edifício. Imediatamente, as equipes iniciaram o combate ao fogo usando mangueiras, enquanto outra parte do time realizava buscas dentro do apartamento em busca de possíveis vítimas.
Durante a operação, quatro pessoas foram avaliadas por profissionais médicos. Uma delas precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento devido à inalação de fumaça. Os bombeiros também conseguiram resgatar três animais de estimação que estavam em apartamentos vizinhos. Dois deles foram devolvidos aos seus donos, mas um não sobreviveu.
Apesar da gravidade do incêndio, as equipes conseguiram conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para os imóveis adjacentes.



